CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Divulgue!!!

MTP, mais um ano com você!!! 2011

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MTP Vídeos
Primeiro culto no Templo

É claro que além de muitas fotos
não poderiam faltar vídeos deste culto tão especial
E são estes que estão logo abaixo
Quem não viu veja e quem já viu reveja estes momentos
e sintam a mesma presença marcante do Pai
que nos envolveu durante o culto!!!

"É chegada a hora em que
os verdadeiros adoradores
adorarão ao Pai em espírito e em verdade"

Ministério de louvor Filhos da Promessa
Ele vem


O tempo de cantar chegou
O tempo de dançar chegou
O tempo de cantar chegou
O tempo de dançar chegou

E ele vem, e ele vem saltando pelos montes

E seus cabelos e seus cabelos são brancos como a neve

E nos seus olhos e nos seus olhos há fogo!!!!

Refrão

Incendeia senhor a sua noiva
Incendeia senhor a sua igreja
Incendeia senhor a sua casa
Vem me incendiar!!

Pastora Daiane Raveli
Deus tu és santo


DEUS TU ÉS SANTO,DEUS TU ÉS SANTO
ENGRANDEÇO E EXALTO AO TEU NOME

OLHO AO REDOR E VEJO,TUDO QUE CRIASTE AQUI
QUAO MARAVILHOSO SENHOR
O TEU AMOR NUNCA FALHOU
NÃO TENHO PALAVRAS PARA EXPRESSAR
OU DESCREVER A TUA Glória
COMO PROVA DO MEU AMOR,iSSO EU TE DOU
LEVANTO AS MÃOS,E DIGO

DEUS TU ES SANTO,DEUS TU ES SANTO
ENGRANDEÇO E EXALTO AO TEU NOME

NÃO TENHO PALAVRAS, PARA EXPRESSAR
O QUANTO EU DEPENDO DE TI
BENÇAOS TÃO LINDAS,QUE DESTE-ME
CARINHO,GRAÇA E AMOR ETERNO
POR ISSO QUERO LOUVAR-TE
E DIZER O QUANTO TE AMO
POIS E DIGNO DE TODAde toda glória
E É DIGNO DE TODO LOUVOR

NÃO SEI PORQUE ME AMASTE
E MISERICORDIA POR MIM TIVESTE
PORQUE SOFREU E MORREU POR MIM
NA CRUZ,NA CRUZ DO CALVARIO
MAS EU DOU GRAÇAS
DOU GRAÇAS,DOU GRAÇAS
MEU CORAÇAO CLAMA
E DIZ E TE DOU TODO LOUVOR

MARAVILHOSO,GLORIOSO, JUSTO E SANTO
VITORIOSO, VENCEDOR EM TUDO
ÉS TRIUFANTE
CURADOR,LIBERTADOR
ESCUDO E DEFESA,TORRE FORTE
AMIGO EM TODO TEMPO
ONIPOTENTE,ONIPRESENTE
REI QUE EM BREVE VEM
ALFA E OMEGA
ÉS SENHOR ATÉ O FIM
SANTO,SANTO,SANTO É O TEU NOME


SANTO,MEU DEUS E SANTO
SANTO,E OS ANJOS CLAMAM ``SANTO``
SANTO, E O TEU NOME

SANTO,MEU CORAÇAO CLAMA ``SANTO``
SANTO,TU ES SANTO,TU ES SANTO
SANTO E O TEU NOME


Grupo Real Adoração
Rastro de dor


Chega o momento que o seu sofrimento
Vai ser derramado numa cruz
Sangue, fome e sede, perda, dano e medo
Fazem companhia pra Jesus
Os outros não se importam, Judas o traiu
Pedro nega tudo, ninguém seguiu
Ele está sozinho, vem pelo caminho
Humilhado e só o meu Jesus

Mas Ele vai... E enfrenta a via-crucis sofrendo por mim
Cada gota do seu Sangue carmesim
Escrevia a minha história de perdão

Mas Ele vai... e o inferno estremece a cada passo que dá
Todo o céu está em pé só pra esperar
Ele vai cumprir agora a sua missão, selando a morte lá na cruz

Via dolorosa, todo verso e prosa
Não podem expressar a humilhação
Via de angústia, céu e terra lutam
Mas o Salvador venceu a cruz
Nada o segura, nem toda a amargura, Ele se encurva até o chão
Deus no céu suporta, os anjos se preparam
Tudo está parado em Jesus

Ministério de louvor Filhos da Promessa
Um novo coração


Recebi um novo coração do pai,
Coração regenerado,
Coração transformado,
Coração que é inspirado por Jesus.

Como fruto desse novo coração,
Eu declaro a paz de Cristo,
Te abençoo meu irmão,
Presciosa é a nossa comunhão!

Somos corpo,
E assim bem ajustados,
Totalmente ligados
Unidos, vivendo em amor,
Uma família sem qualquer falsidade,
Vivendo a verdade,
Expressando a glória do senhor,
Uma família vivendo um compromisso,
Com o grande amor de Cristo,
Eu preciso de ti,
Querido irmão
Precioso és para mim,
Querido irmão.

0 comentários: