CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Divulgue!!!

MTP, mais um ano com você!!! 2011

terça-feira, 29 de setembro de 2009

MTP Vídeos

Culto comemorativo de 1 Ano

Demorou mas enfim os novos vídeos do

Ministério Tempo da Promessa!!!

Estes da nossa comemoração no

culto especial de 1 ano!


Diaconisa Maria e Diaconisa Jô


Santidade


O meu melhor quero te dar

Me derramar aos teus pés

Ser tua imagem e semelhança

É o desejo do meu coração

Se o meu corpo errar o caminho

Meu coração clamará por ti

Abraça-me com tua misericórdia

Vem me envolver, tua face quero ver


Quero vestir as roupas da santidade

e mergulhar nos santos dos santos.

Tenho sede de Deus, quero conhecer

Quero exalar mais de Deus.


Grupo Real Adoração


Projeto Santo


Pra que ficar assim, se você tem o sangue de Jesus

Pra que chorar assim, se você tem vitória lá na cruz

Pra que dizer o não, se pode dizer sim no Seu poder

Não olhe para traz, olhando nEle você vai vencer


É no nome de Jesus que você vai

Enfrentar o inferno todo de uma vez

Você é projeto santo do Senhor

Há vitória na tua vida diga amém

E no nome de Jesus vai prosseguir

Enfrenta o inferno, luta e vence com poder

Sinta agora a unção de Deus fluir

Deus entrega hoje a benção pra você


Não deixe ser vencido, Jesus é o teu abrigo pra viver

Derrota não é de Deus, pois Ele só venceu nunca perdeu

Levante a sua mão, comece a louvar chegou a hora

Enquanto vou cantar, Jesus vai te tocar vai ser agora



Fernanda


Maior Prazer


Dá-me mais, SenhorDo teu grande amor

Derrama sobre mim um novo óleo

E enche minha vida da tua alegria

Sei que estas aqui, sinto o teu fluir

Quebrando as cadeias, rompendo as barreiras

Sarando as feridas, mudando minha vida


É o meu maior prazer...

Te adorar, Senhor

Prostrado aos teus pés

Canto uma nova canção

E adoro a Ti

Levanto as minhas mãos

Te dou o meu coração

Quando tua glória eu vir

Quero então dizer

Eis-me aqui, Senhor



Pastora Daiane Raveli


Eu navegarei


Eu navegarei no oceano do Espírito,

e ali adorarei ao Deus do meu amor. (2x)


Espírito, espírito, que desce como fogo,

vem como em pentecoste vem senhor,

e enche-me de novo.


Eu adorarei ao Deus da minha vida,

que me compreendeu sem nenhuma explicação. (2x)


Espírito, espírito, que desce como fogo,

vem como em pentecostes vem senhor,

e enche-me de novo.

0 comentários: