CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Divulgue!!!

MTP, mais um ano com você!!! 2011

sábado, 28 de agosto de 2010

MTP Momentos
7 Quintas do Apocalipse

Mas fotos destas quintas feiras abençoadas que Deus tem nos reservado!!!
Desta vez algo diferente, não uma campanha mas 7 quintas com mensagens que vieram trazer um despertamento ao povo, Jesus está voltando e você como está???

"Quem ficar vai ver a guerra de tristeza vai chorar...
Quem subir vai ver a glória abraçado a Jeová..."

"É quase meia noite Jesus está voltando
Como estão suas vestes? Os talentos estás usando?"

"A hora está chegando não há tempo a perder
O espírito santo clama, santidade oh igreja...
Se converta do pecado, deixa o fogo purificar
OH IGREJA TU ÉS O ALVO DO INFERNO VIGIA"

"Não quero estar aqui quando as trombetas tocarem
Não quero estar aqui, eu quero estar com Jeová
Eu vou me preparar, eu vou me preparar aqui não vou ficar..."

Ah como eu quero ir pra lá aaaa
E você????

IGREJA VIGIAI E ORAI
PORQUE NÃO SABEIS O DIA NEM A HORA
QUE HÁ DE VIR O NOIVO

Conosco estiveram presentes
a Miss. Beth, Pr. Naldo, Presb. Adalberto, Presb. Cláudio, Irmã Denise, Pra. Denise e Pr. Luis.
E foram quintas abençoadas!!!










0 comentários: