CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Divulgue!!!

MTP, mais um ano com você!!! 2011

segunda-feira, 5 de julho de 2010

MTP Momentos
Culto dos Jovens

Que nesta postagem vocês possam conferir mais este abençoado culto do grupo de jovens do Ministério Tempo da Promessa!!!
Culto dirigido pela irmã Fernanda onde o Michel nos trouxe a devocional, a Letícia louvou e o Caíque orou, além da participação da Priscila com mais um gesto abençoado!!!
Foi uma bençãooooooooooooooo!!!
A palavra ficou por conta do irmão Hélder do Templo da Glória de Deus, que veio acompanhado de mais duas bençãos, sua esposa Dayane e sua irmã Tatiane que compartilharam duas palavras abençoadas com o povo!!!!
Apesar do atraso destas fotos que vocês possam conferir estes momentos que marcaram as nossas vidas e pudemos ver a glória do Senhor mais uma vez a nos envolver!!!!





Coração que sangra

A VIDA ME PREGOU MAIS UMA PEÇA
POR ESSA EU NÃO PUDE ESPERAR
TUDO O QUE SONHEI DESMORONOU
HÁ ANOS QUE EU VIVO EM CAVERNAS
E NINGUÉM NUNCA NOTOU
SORRISOS QUE SE FORAM COM A DOR
MAS EU NÃO VOU MORRER AQUI
DEUS ME PROMETEU ASSIM
VOU CLAMAR ATÉ QUE O CÉU SE ABRA SOBRE MIM

COM TEU PODER VEM ME CURAR
COM TUA MÃO CICATRIZAR
ESSE CORAÇÃO QUE CHORA E SANGRA,
SANGRA, SANGRA SEM PARAR
CURA-ME, LIBERTA-ME, RESTAURA-ME, SACIA-ME
SOU COMPLETAMENTE TEU SENHOR
NÃO IMPORTA O QUE A VIDA ME CAUSOU

VOU TE ADORAR OH DEUS COM TODA A FORÇA EM MIM
TROCA MEU CORAÇÃO PELO TEU
RESSUSCITA-ME







Deus vem me socorrer

O sol já se pôs, a dor não se foi
O que é que eu vou fazer
Cansei de chorar, cansei de sofrer
Eu quero ver o sol brilhar trazendo esperança
Para o meu viver

Deus vem me socorrer, estende a Tua mão
Derrama azeite em mim, sara meu coração
Deus faz me reviver, em meio à provação
Revela o teu poder a mim,
O milagre que eu preciso está em ti

Sim eu sei que o meu Redentor vive
E por minha causa se levantará. Oh

Filho estou aqui
Estendo a minha mão
Eu vim cuidar de ti
Sarar teu coração
Te faço reviver em meio à provação
Sinta agora o Meu poder
Se precisas de um milagre estou aqui

Ohooooooo.....

Estou aqui
Estendo a minha mão
Eu vim cuidar de ti e sarar teu coração
Sarar teu coração
Te faço reviver em meio à provação
Sinta agora o Meu poder
Se precisas de um milagre estou aqui

0 comentários: