CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Divulgue!!!

MTP, mais um ano com você!!! 2011

domingo, 13 de dezembro de 2009

MTP Vídeos
Campanha de Pentecostes

Demorou mas enfim os vídeos da Pastora Daiane Raveli louvando ao Senhor no encerramento da campanha de Pentescostes assim também o vídeo da irmã Fernanda neste último dia abençoado de campanha!!!
Confiram e revejam estes momentos e que vocês possam sentir a mesma unção e glória que invadiu nosso templo naquela noite!!!

Pastora Daiane Raveli
Faz tua glória aqui descer

Faz tua glória aqui descer (2x)
O louvor e adoração vem receber
Faz tua glória aqui descer

Nossas vidas te oferecemos
Sacríficio em teu altar
Temos fome e sede de ti
Vem Senhor nos saciar
Pois se unidos te buscarmos
Prometeste ali estar
Estamos tão carentes e sedentos
Ouça-nos clamar

Faz tua glória aqui descer (2x)
O louvor e adoração vem receber
Faz tua glória aqui descer

Não visando o que podes dar
Mas sim pelo que Tu és
Ansiosos buscamos por ti
Só pra te adorar pois na tua presença
A alegria é sem par e nas tuas santas mãos
Há eterno prazer e paz

Vem Santo Espírito (8x)
Vem oh Santo Espírito
Como eu preciso, clamo vem santo espírito
Meu coração clama, minha alma clama
Como eu preciso, encher minha vida,
Meu ser,meu coração

Santo Espírito,vem encher-nos
Toca, muda e transforma
Cura, vem Tua glória revelar
Lava, limpa e perdoa, faz-nos santos, purifica
Ó Deus, vem com glória aqui reinar


Fernanda de Oliveira
Explodir de Poder


Sinto que a glória de Deus inundou este lugar
Se você também sente comece agora a glorificar
Ouço línguas estranhas e posso sentir a presença do mestre
Que está passando aqui perto de mim
Ele brilha como a luz
Seu olhar destrói muralhas
O seu nome é Jesus
O homem das mãos perfuradas

É o todo poderoso coluna de fogo
Uma nuvem de gloria vejo aqui descer
Feito labareda o crente glorifica
Parece que vai explodir de poder
Leão de Judá o Deus do renovo
Receba irmão esse toque de fogo
Pra incendiar o inimigo agora
Não há quem resista
Receba a vitória

Olha ele aí receba irmão
Olha ele aí o dono da unção
Está chovendo fogo neste lugar
Abra a boca e comece a glorificar

Está descendo a unção, pega
Vem nadando na unção, pega
Voce vai se encher, vai
Quando o varão de fogo tocar em você.

0 comentários: