CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Divulgue!!!

MTP, mais um ano com você!!! 2011

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ItálicoMTP Momentos
Grupo de Coreografia

Foi no último domingo
que realizamos a última santa ceia do ano no
Ministério Tempo da Promessa!!!
Foi um culto maravilhoso onde pudemos ver
a presença de Deus e nos maravilhar com suas surpresas!!!
O templo estava lotado e o culto durou praticamente
3 hrs e 30 min e o povo não queria parar!!!
E foi nesta noite fantástica que tivemos
a primeira apresentação do grupo de coreografia
coordenadas pela irmã Priscila coreografando
o hino Cura - me do Ministério CBH,
foi lindo e muitos nesta hora puderam se emocionar
com a dança e a letra deste louvor!!!
Confiram algumas das fotos deste momento
e que vocês possam sentir a mesma glória que
nos envolveu nesta noite e nesta hora!!!
Foi maravilha dos céus!!!












Cura -me


Vem com Teu fogo, vem com Teu fogo, vem com Teu fogo
Cura o meu interior. (bis)
Vem Senhor, cura o meu interior (bis)
Pra falar, pra pregar usa-me agora, pra cumprir Teu querer
Cura-me agora.
Pra falar, pra pregar usa-me agora, pra cumprir Teu querer...
Toda mágoa, todo o medo,
todo o trauma, cura Senhor, cura Senhor.
Todo o choro, meu complexo inferior, toda a dor
Cura Senhor, cura Senhor.

0 comentários: