CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Divulgue!!!

MTP, mais um ano com você!!! 2011

segunda-feira, 16 de maio de 2011

MTP Vídeos
II Aniversário
Grupo Real Adoração

Que vocês possam conferir nesta postagem os vídeos mais que emocionantes destes dias tão abençoados para o Grupo Real Adoração! Vale a pena conferir cada momento e relembrar estes dias onde a presença do Senhor foi marcante em nosso meio! 

Grupo Real Adoração - De Joelhos


De joelhos enfrentamos lutas, 
O inimigo tentou nos desanimar.
Não foi fácil, quantas lágrimas,
Derramadas para Deus neste lugar.
Muitas vezes pensamos em desistir,
Mas o espírito de Deus com seu agir,
nos mostrou que de joelhos não há luta,
que possa resistir...
Não foi fácil, quantos levantes
Mas não foram o bastante para nos vencer.
Nos unimos destruindo as diferenças,
pra cantar vitória hoje estamos aqui,
De joelhos quem é crente não desiste,
mas vai até o fim. 

Pois de joelho a gente pede e recebe
A porta se abre, a providência vem.
De joelhos Deus resolve o problema
tira toda a contenda e não tem pra ninguém.
De joelhos não há mal que resista,
potestade se rende, a unção do céu vem.
De joelhos nós pedimos só glória,
clamamos a Deus, Ele nos mandou vitória.




Grupo Real Adoração - Ao grande Deus



Vamos todos juntos adorar ao grande Deus
Unir nosso louvor para adorar ao grande Deus
Num lindo coral para adorar ao grande Deus
Adore, adore a Deus
Solte a sua voz para adorar ao grande Deus
Põe-te em pé igreja para adorar ao grande Deus
Levantemos as nossas mãos para adorar ao grande Deus
Adore, adore a Deus

Com jubilo, com palmas, com a alma, com a voz
Em coro, com glória, em grupo ou a sós
Adore, adore, adore, adore ao grande Deus
Tire a harpa do salgueiro e venha adorar
Te alegres, cante e exalte venha se derramar
Todo aquele que tem fôlego adore, adore ao grande Deus
Adore ao grande Deus (7x)

Adore, aquele que é santo, aquele que é justo
Aquele que é digno, aquele que merece
Adore ao grande Deus, adore ao grande Deus
Te alegre, cante, exalte, se derrame, só adore
Sim adore, adore ao grande Deus




Grupo Real Adoração - Óleo de Alegria



O espirito de Deus, nos ungiu pra proclamar...
Boas novas aos quebrantados, de coração!
Nos ungiu para curar e aos cativos Libertar,
Ministrar aos que estão tristes, em Sião!!!

Oléo de Alegria! Vestes de Louvor...
Coroa inves de cinzas! Pra Gloria do Senhor!!!


O inverno já passou... A primavera já chegou...
Já se ouve a voz de Deus... Como um trovão!
Sim, a chuva caíra de novo restituira...
E o que semeou com lagrimas... Colherá!!!!



Daiane Raveli - Tem unção e tem glória



Hoje é o dia da vitória, o teu vale já passou,
Receba. Chegou a sua hora, tempo de ser vencedor,
Vai entrando nesse fogo e não fique de fora,
Se envolve nessa glória, entra no mistério agora.

Entra no mistério agora, agora, agora. (2x)
Entra no mistério agora, o negocio aqui é serio.
Entra no mistério agora.

Igreja que quer receber, Já começa a adorar,
Veja o varão de branco aqui no meio passear,
Você é vaso escolhido então começa a dar lugar,
Na fornalha ou no deserto quem te guarda é Jeová.

Quem te guarda é Jeová, Jeová, Jeová.(2x)
Quem te guarda é Jeová. Na fornalha ou no deserto.
Quem te guarda Jeová.


Nos obreiros é só glória, só glória, é só glória.
Na mocidade é só glória, só glória, só glória.
Nos pastores e nas irmãs, nas crianças estou
vendo muita unção e muita glória. 

Tem unção.(7x)
Tem unção, estou vendo a igreja explodindo na unção.

Entra no mistério agora, agora, agora. (2x)
Entra no mistério agora, o negocio aqui é serio.
Entra no mistério agora.




Grupo Estrela da Manhã - Fidelidade



Oh! Deus de Israel, eu sei
Que não vim a este mundo pra adorar outro Rei
Os leões estão rugindo sem parar
Meu louvor incomodou
A todos que são contra Ti, oh! Jeová

Nada pode intercalar o louvor do meu coração
Dos manjares eu abro mão, os palácios não quero, não
Eis-me aqui como Daniel com os olhos focados no céu
Com o risco de morrer, pois o que me importa é Lhe
obedecer

Senhor, não vou dividir minha adoração
Exclusivo é o meu coração
Vivo só pra Ti, não abro mão do céu
Até diante da morte prefiro ser fiel

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo
Á sombra do Onipotente descansará
Direi do Senhor, Ele é o meu Deus
O meu refúgio, a minha fortaleza
Ele me livra do laço do passarinheiro
E da peste perniciosa
Ele me cobre com Suas penas
E debaixo de Suas asas estarei seguro
Eu não temo o espanto noturno
Nem seta que voe de dia
Nem peste que ande na escuridão
Nem mortandade que assole ao meio-dia
Não importa quantos caiam do meu lado
Direita, esquerda, eu sou protegido
Se eu for fiel eu moverei o céu
Ele envia anjos para nos guardar


0 comentários: