CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Divulgue!!!

MTP, mais um ano com você!!! 2011

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MTP Vídeos
II Aniversário do Ministério 
Tempo da Promessa

Que você possa conferir nesta postagem mais alguns vídeos destes dias tão especiais para o Ministério Tempo da Promessa, dias que ficarão pra sempre marcados em nossas lembranças e na história deste ministério!
Agora mais alguns vídeos na categoria grupos, os grupos da igreja louvando e abençoando a sua vida!!!
Receba aí!!! Oooooo glóriaaaa!!


Grupo Nova Aliança - Unção de Elizeu



Esse lugar vai estremecer vai abalar
Um terremoto de poder do céu descera
A terra não vai comportar tanta glória
A igreja santa vai vibrar em vitória

Eu vejo pela fé o céu se abrindo hoje aqui
Eu vejo pela fé a sua adoração subir
Eu ouço como som de um trovão a voz de Deus
Eu vejo em sua face a unção de Elias e de Elizeu
O fogo pentecoste que um dia a casa encheu
Está em mim, está em você e ainda não morreu
Dê glória, faz barulho e levante sua mão
Receba o renovo e receba a unção


O velho vaso emborcado vai ter que quebrar
Será refeito pela mão do olheiro Jeová
E vai ser cheio do azeite até se transbordar
Dê glória, meu irmão, comece agora adorar
Se é homem ou mulher, menino, ancião também
O fogo quando desce ele não escolhe a quem
O que move o coração de Deus é sua fé
Prepare-se, igreja põe-se agora de pé


Receba poder, receba renovo, receba unção
Batismo com fogo / Não tente entender
O que sua fé nunca pode explicar
Isso é coisa de Deus

Grupo Nova Aliança - Fiel e tremendo


Estou sentindo a presença da glória de Deus,
 e pela fé eu já ouço os passos de Jeová.

Sou testemunha na terra da existência de Deus, 
porque Ele vive em mim, e já não vivo mais eu.

Ele é real e tremendo, e está entre nós.
Abra os ouvidos da fé, escute a Sua voz.
Onde Ele chega, o impossível tem que acontecer.
Sinta o toque agora de Suas mãos de poder.

Jeová está neste lugar! Jeová hoje vai operar!
 Jeová, eu posso te sentir! Jeová, derrama sobre mim seu poder!

Justo, forte, santo e tremendo!

Grupo Real Adoração - Jesus meu guia é


Jesus, meu guia é
Amigo e protetor
Ele é o meu bom Pastor
E quando eu sentir temor
Nele confiarei...
Nele confiarei.
Fraco sou mas Deus me dá
Seu Poder, Seu Amor!


Ministério de Louvor Filhos da Promessa
Faz Chover


Assim como a corça Anseia por águas
Como terra seca precisa da chuva,
Meu coração tem sede de ti
Rei meu e Deus meu

Assim como a corça
Anseia por águas
Como terra seca precisa da chuva,
Meu coração tem sede de ti
Rei meu e Deus meu

Faz chover, Senhor Jesus
Derrama chuva neste lugar
Vem com o teu rio Senhor Jesus, Inundar o meu coração
Faz chover, Senhor Jesus
Derrama chuva neste lugar
Vem com o teu rio Senhor Jesus, Inundar o meu coração

0 comentários: