CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Divulgue!!!

MTP, mais um ano com você!!! 2011

sexta-feira, 2 de abril de 2010

MTP Momentos
Culto dos Jovens

Foi no sábado passado que aconteceu o primeiro culto dos jovens
no Ministério Tempo da Promessa!!!
A direção ficou por conta do irmão Yago, a devocinal com o Bruno e os
louvores na responsabilidade do grupo de louvor, do grupo das irmãs,
da Letícia, da Fernanda, do grupo de jovens
e da pastora Daiane no qual o vídeo você confere abaixo da sequência de fotos.
Os irmãos Michel e Caíque oraram.
Que você possa conferir essa primeira sequência de fotos de muitas dos jovens
que ainda virão pra glória de Deus!!!



Quebrantado Coração

Tudo que eu tenho a te ofertar
É um quebrantado coração
Eu queria ter muito, muito mais
Mas tudo que eu tenho
É um quebrantado coração

Um quebrantado coração
Move o coração de Deus
Um quebrantado coração
Traz o céu pra nós
Move o coração de Deus

Conhecer a Deus é ir mais além
É rasgar o céu com o coração
É tocar a Deus com uma canção
De um quebrantado coração.


Não temerei

Meu socorro vem de Ti, minha força está em Ti
Eu não Temerei, o mal não temerei
Se eu olho para Ti, o socorro avistarei
Eu não Temerei, o mal não Temerei


Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo
À sombra do onipotente descansará
Direi do Senhor Ele é o meu Deus
O meu refúgio, a minha fortaleza
Ele me livra do laço do passarinheiro
E da peste perniciosa, Ele me cobre com suas penas
E debaixo de Suas asas estarei seguro

Eu não temo espanto noturno, nem seta que voe de dia
Nem peste que ande na escuridão
Nem mortandade que assole ao meio dia
Não importa quantos caiam do meu lado
Direita, esquerda, sou protegido
Se eu for fiel, eu moverei o céu
Deus envia anjos para me guardar

Quando Deus ti tocar

É! Parece que não tem mais jeito,
Você diz: ?Meu Deus, eu não vou suportar?,
é! Que vento forte é esse que não quer acalmar.
Que faz você sofrer e faz você chorar, meu irmão...

O vento tem soprado, você é afrontado,
O inimigo quer te ver no chão,
Quem é o inimigo se Deus está contigo?
Não tem perigo, seta, laço ou maldição...
Você está protegido pelo Altíssimo,
O Grande Jeová a Deus Bendito,
Que muda o tempo, anda no vento,
Esse é o Onipotente,Deus...
Deus tremendo, Deus de Força, Honra, Glória,
Deus... Ele ordena e esse vento vai parar

Quando Deus fala, treme a terra e o céu se abala,
Quando Ele estende a Sua Mão o mundo pára,
E ao ouvir a adoração de um servo fiel,
Ele se levanta do trono e é festa no céu...
Quando Deus vê a aflição de um escolhido,
Envia um batalhão e livra o seu ungido,
Só pra te abençoar veio neste lugar,
Ele hoje vai te tocar...

Quando Deus toca sai virtude, enfermo fica são,
O coxo anda, o cego vê, é poder, é unção,

Não tem tempestade que não se acalme,
Se Ele toca nas águas, o mar se abre...
Despedaça os grilhões, arrebenta as prisões,
Faz de um fraco um campeão...

Quando Deus te tocar, esse vento vai passar...
Ele vai te tocar, eu sinto, eu creio...
Deixa Ele te tocar, toca Senhor, cura Senhor...
Sinta Ele te tocar, sinta as Suas Mãos, sinta a Unção...
Deixa Deus te tocar, esse vento vai passar a tua vida,
Ele vai te tocar, eu sinto, eu creio...
Deixa Ele te tocar, toca Senhor, cura Senhor...
Sinta Ele te tocar, sinta as Suas Mãos, sinta a Unção...(2x)


Deixa Deus tocar a tua vida,
Deixa Ele tocar teu coração...





Pra Daiane Raveli


Fé em ação

Quando Não Houver mais Força Pra Clamar
Silencie O Teu Coração
O Teu Silêncio Move A Mão do Senhor
Quando O Coração Já Não Consegue Acreditar
Acredita Porque Ele Sabe Entender O Teu Sofrimento
Não Precisa Temer Porque Deus É Poder
Ele Te Sustenta

Põe A Tua Fé Agora Em Ação
E Acredite Que Você Vai Chegar
A Vitória Que O Senhor Prometeu
Ele Vai Te Entregar
Anjos Estão PAsseando Aqui
Vejo Lágrimas Rolando Irmão
Hoje, Jesus Te Faz Campeão

0 comentários: