CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Divulgue!!!

MTP, mais um ano com você!!! 2011

sábado, 20 de março de 2010

MTP Momentos
Casamento Fernanda e Emerson

Finalmente!!!
Agora mais uma sequência de fotos
deste, que foi um evento marcante
para o Ministério Tempo da Promessa
pois foi o primeiro casamento por nós realizado.
A cerimônia ficou por conta do Pr Presidente Ricardo Raveli
com a colaboração do Presb. Ivan.
Os louvores ficaram por conta da Pr. Daiane Raveli
e do irmão Hebert da Igreja Pentecostal Templo da Glória de Deus,
além da noiva que cantou em homenagem ao seu esposo.
E que agora vocês possam conferir este lindo momento!!!



















Melhor presente

Quero falar pra você nessa canção
Tudo o que eu sinto por você
Minha metade, razão do meu viver
Benção que Jesus me deu

Sei que não foi fácil para nós
Chegarmos até aqui
Foram tantas lutas
Foi Deus quem quiz assim
E agora diante do altar
Eu prometo te amar...

Enquanto eu viver
Ao seu lado vou sempre estar

Quero o seu amor comigo
Pois não vivo sem você
E Jesus sempre estará no meio de nós
Te amo, e pra sempre vou te amar
O melhor presente que eu posso ter
Porquê foi Jesus quem me deu você

Nada poderá nos separar
Esse amor que nos une
Foi Deus quem selou
E assim que eu te amo
Quero cuidar de você
Enquanto aqui viver!









Que bom que você chegou

Me sinto tão amada isso faz bem
Ao coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã assim você chegou.
Uma ótica perfeita de amor
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor.

[REFRÃO]
Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou.
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto
Me fazendo alguém,
Amada simplesmente pelo que é,
Ontem namorada, noiva e agora sua mulher.

Vamos nos molhar na chuva do Senhor,
Alimentar com bênçãos o nosso amor,
Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou,
Vamos juntos fazer, um culto de agradecimento a Deus,
Quando mais precisei você me apareceu,
Um presente e o remetente era Deus.

...Me sinto tão amada, isso faz bem...






Nosso amor

"Nosso amor é como sol que nasce em todo o horizonte
Nosso amor é como a fonte que não seca e não morre
Nosso amor tem um passado, tem presente e tem futuro
Deus criou nosso amor, É o sentimento mais lindo do mundo
Nosso amor tem uma trilha que só leva a um lugar
Onde mora a sinceridade
É um para o outro sem se reservar
Esse é o nosso amor, e foi Deus quem fez nascer

Nosso amor é como o rio que deságua para o mar
Nosso amor é como a rocha que ninguém vai abalar
Nosso amor é como o orvalho e a brisa sobre a terra
Nosso amor tudo suporta,
Acredita e sempre espera, em Deus
Que me fez pra você
Fez você pra mim."









0 comentários: