CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Divulgue!!!

MTP, mais um ano com você!!! 2011

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MTP Convites
Nova Aliança no Trono do Cordeiro

Aconteceu!!!
Foi neste sábado que parte do grupo Nova Aliança
pôde estar presente na
Igreja Trono do Cordeiro para juntos
adorarem ao Senhor
no primeiro culto do grupo Exército de Cristo.
Nesta noite alguns dos jovens não puderam estar presentes
por compromissos anteriores
mas marcaram presença a irmã Letícia, o irmão Yago,
o irmão Diego e a irmã Tamires.
O culto começou por volta das 19hrs 45min
e teve na direção a líder do grupo, a irmã Cris.
O grupo local louvou ao Senhor com dois louvores
assim como o Nova aliança
e a palavra da noite ficou por conta do irmão Diego!!!
Foi uma noite abençoada por Deus para o grupo de jovens!!!
Confiram e vejam estes momentos!!!


Com Alegria

AO CHEGAR AQUI NESTE LUGAR ENCONTREI VOCÊ FELIZ
COM VOCÊ TAMBÉM EM COMUNHÃO, ADORAMOS AO SENHOR

COM ALEGRIA CANTAMOS,
COM ALEGRIA DANÇAMOS,
NO AMOR DE DEUS TE ABENÇOEI
E FUI ABENÇOADO TAMBÉM

AO SAIR DAQUI VOU LEVAR VOCÊ DENTRO DO MEU CORAÇÃO
VOU FICAR TAMBÉM EM SEU CORAÇÃO, SE NÓS SOMOS MAIS QUE IRMÃOS.


Advogado Fiel

Não vou me preocupar com as perseguições
Com as pedras que me lançam, Jesus está por perto
Eu posso confiar, eu posso descansar, Jesus está por perto

Pra falar atire a primeira pedra
Aquele que não tem pecado, aquele que não erra
Pra me defender diante do inimigo
Tomar minha dor, pra chorar comigo
Pra me sustentar debaixo de Tua destra
Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis
Serão sempre encerrados pelo meu advogado

Meu advogado é o meu Senhor
Ele me defende do acusador
Minha causa entreguei em
Suas mãos
Posso descansar o meu coração
Minha audiência ele já marcou
E garantiu de novo que eu serei um vencedor
Meu advogado mora lá no céu
Verdadeiro justo, pra sempre fiel

Advogado fiel, advogado fiel
O meu Jesus é pra mim




Enche este lugar

Eu já posso ver com os olhos da fé
Caminhando aqui Jesus de Nazaré
Enche este lugar , Faz nos transbordar
Tua voz tão suave já posso ouvir
Teu balsámo Santo , já posso sentir
Ó vem derramar , Sobre este lugar
Manda agora o Teu Vento e dissipa o mal
Vem marca o Teu povo com o Teu sinal
Sopra sobre as cinzas e restaura o altar
Incendeia todo este lugar

CORO

Eu já posso ver Tua glória aqui
Sem a Tua benção eu não posso sair
Sei que o milagre tu podes fazer , faz o impossível hoje acontecer
Sem Tua presença não posso ficar
Quero ouvir Tua voz vem comigo falar
Em todo o momento eu preciso de ti
Eu não sei viver Senhor sem te sentir
Eis - me aqui , toca em mim










0 comentários: