CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Divulgue!!!

MTP, mais um ano com você!!! 2011

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

MTP Vídeos
Consagração de Obreiros

Grito de Guerra!!!


1, 2, 3... ALELUIA
1, 2, 3... GLÓRIA DEUS

Ministério de Louvor Filhos da Promessa
Deus de Promessas


Sei que os Seus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
Estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar
Mas alegria vem de manhã.
É Deus de perto e não de longe
nunca mudastes
Tu és fiel!

Deus de aliança,
Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar,
Mas Tua palavra vai se cumprir.


Posso enfrentar o que for,
Eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do Grande Eu Sou.
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...

Grupo Elohim
Rap da Família


Toin toin chic chic toin toin

Queremos falar sobre uma coisa legal.
Foi Deus quem inventou e é muito especial
Então preste atenção para entender.
Nosso recado é importante e é pra você

Que bom é ter uma família Família abençoada por Deus
Papai, mamãe e filhos, todos sempre unidos Buscando a Deus!

A coisa mais preciosa que alguém pode ter
Não são carros nem mansões, dinheiro pra dar ou vender
O mais importante e que mais tem valor
E viver com a família nos caminhos do Senhor!

Papai e mamãe, pensem sempre em mim
Vocês são o modelo que eu vou seguir
Olhando suas vidas quero aprender
A orar e ler a bíblia e ao Senhor conhecer

Minha casa é o melhor lugar onde eu posso aprender amar
Vou orar por minha família e sei que Deus vai abençoar

Toin toin chic chic toin toin

Eu sou um filho muito inteligente
Em todas as coisas sou obediente
Meu pai e minha mãe, quero sempre alegrar
Ajudando em casa e gostando de estudar!

E ai, vamos brincar?
E ai, meu brother, você quer brincar?
Os meus brinquedos quero compartilhar,
não falo mentira e não bato em meus irmãos
Porque tenho Jesus dentro do meu coração

Falando de família,
vale a pena dizer que o importante é respeitar
quem cuida de você, seja o papai, mamãe,
titia, vovó ou vovô,
essa pessoa merece o seu amor

E amo a minha família(10x)

O crente e o vento


O vento vem, o vento vai,
O vento balança o crente
E o crente não cai

O crente quando é crente,
Está firmado numa rocha
Essa rocha é Cristo
Não se abalará
O inimigo tenta
Mas não pode derrubar,
Operando Deus
Quem impedirá
O crente é igual palmeira
Se enverga,
Mas não quebra,
Quem olha, pensa
Que é queda
Pensa que caiu no chão
Porém não se desespera,
Mesmo em tal situação,
Pois o crente se segura
Com jejum e oração
E quando o vento termina,
A surpresa grande é,
Pensam que o crente caiu
Mas o crente está de pé

Grupo Real Adoração
Na unção de Deus


Quando as lutas vierem contra ti
Irmão insista ainda não é o fim
A tua fé mesmo fraca ela é forte
Destrói muralhas.

Ponha os olhos no Senhor Jesus
Receba a benção e a sua luz
Você vai ver você vai vencer
Na unção de Deus e no Seu poder.

O crente cheio da unção
Manda glória pra cima e recebe poder
Ele passa o mar vermelho sai do lado de lá
Ele expulsa os demônios faz o inferno tremer
Ele louva a Deus na cova faz leão dormir
Ele ora no holocausto o fogo vai cair
Quando está no deserto Deus envia o maná
Se vier o Jordão o rio vai abrir
E se não abrir vai passar por cima das águas
Na unção de Deus.

Fernanda de Oliveira
Toca em mim


Como oleiro com Tuas mãos dá forma ao vaso
Como o barro quero sentir Tuas mãos moldando meu ser
Vem agora, quebra em mim o que não serve
Me faz de novo pois só com Teu tocar
Minha vida, eu sei, vai mudar

Toca em mim, Jesus, toca em mim
Com Tuas mãos marcadas na cruz
Mãos de vitória, mãos de poder

Tua mão faz cessar a tempestade
Quando estendes Tua mão não falta provisão
Como foi curado o cego em Jericó
Com Teu tocar faz o inferno se calar
Em Tuas mãos, eu sei, há poder e autoridade

Consagração de Obreiros


Pra. Daiane Raveli
Quem te viu e quem te vê


Quem te viu e quem te vê
Não consegue entender é mistério
Pois você tanto chorou,quantas lutas enfrentou
Mas honrou teu ministério
Quantas dores suportou e você ate pensou
Que o teu fim era o sofrer
Mas Deus tudo contemplou
Desta prova lhe tirou e te ajudou vencer
Só quem te viu e quem te vê
Hoje pode então dizer olha você não é o mesmo
Estava triste e humilhado,mas por Deus foi exaltado
Deus lhe tirou do cativeiro

Quem te viu chorando,hoje te vê sorrindo
Quem te viu perdendo,hoje te vê vencendo
Quem te viu caído,triste e humilhado
Hoje te vê de pé e por Deus exaltado
Quem te viu lutando em sofrimento e dor
Olha pra você e vê um vencedor
Quem te viu calado sem motivação
Vê que você tem uma nova canção
Quem olha pra você tem que dizer
Quem te viu e quem te vê


É mesmo assim quando Deus quer exaltar alguém
Ninguém pode impedir,ninguém vai impedir (bis)
Você já não é o mesmo,como você mudou,hoje canta e glorifica
Você louva ao Senhor,Deus mudou a tua vida Ele te exaltou
E o que você plantou com teu choro e sofrimento hoje é só alegria
Fruto de agradecimento,e quem olha pra você
Tem que dizer quem te viu e quem te vê!!!!!

Consagração Presb. Ivan


Nice e Cléa
Profetas de Deus


Profetas de Deus são solitários
Profetas de Deus são visionários
Pessoas estranhas aos olhos de muitos
Mas são apaixonados pela voz do Senhor
São totalmente insanos pro mundo
Em seus chamados mergulham profundo
Não tem suas vidas preciosas pra si
Profetas de Deus lutam até o fim
Profetas de Deus pagam o preço
Confesso que não conheço um deles que inimigos não
fez
Profetas de Deus são os mais odiados
A pedra no sapato de apóstatas e fariseus
Por isso são feridos, na cisterna lançados
Covardemente traídos por seus próprios irmãos
Quem o profeta ajudou é o que pedras lhe lançou
Mas a árvore que dá frutos alvejada será
Profeta não temas, redes armarão pra tí
Mas contigo estará o grande Elohim
Profeta não temas, fala o que o Senhor mandou
Eu também vou falar, vou falar tudo o que Jeová me
mandar

Fala e não cala, profetiza e espalha, anuncia na
Terra
Dá o brado por Deus, pecado ainda é pecado
A Bíblia tem excelência, que o povo não se corrompa
Santidade ao Senhor, a Terra sem profetas corrompida
será
Mas aqui tem profeta, profeta de Jeová vou falar tudo
o que Jeová me mandar
Fala e não cala, profetiza e espalha, anuncia na
Terra, dá o brado por Deus
Morra pela verdade, não de o braço a torcer, não
entregue os pontos
Santidade ao Senhor, ignore o inimigo, despreze a
oposição
Tu és um dos profetas escolhidos por Deus pra falar
tudo o que Jeová te mandar
Profeta não cala, profeta espalha, profeta anuncia,
profeta prediz
Não se cala pro mundo, espalha a verdade, anuncia
justiça, prediz a vitória
Profeta não mente, profeta é crente, profeta
escolhido, profeta ungido
Fala só o que Deus manda, serve a Deus pra valer,
escolhido pra lutar
Ungido pra vencer, fala e não cala...

Consagração Evang. Cleber

0 comentários: